Acho que a maioria de vocês já sabem, mas eu e o Otávio somos de religiões diferentes e até já gravamos um vídeo sobre isso que você pode conferir aqui. Quando noivamos, a primeira coisa que tínhamos que decidir era sobre como seria nossa cerimônia de casamento.
E o que decidimos foi: casar com um padre e um pastor. Mas tinha uma questão: o católico apostólico romano só pode casar dentro da igreja. Para resolver isso, nós fizemos um casamento religioso com efeito civil em Fortaleza mesmo, porque aí já casaríamos no católico e também no civil ao mesmo tempo, sem precisar fazer algo parecido novamente no cartório.
Foi uma cerimônia super linda, simples e intimista, que era o que mais queríamos, já que nossa cerimônia principal seria a que aconteceria no buffet, dois dias depois (24 de Junho de 2017), com todos os nossos amigos e familiares.
Quem fotografou esse nosso momento, assim como todos os outros (pré-wedding, cerimônia principal, festa..) desse período tão especial em nossas vidas, foram os maravilindos Paula Leite e Zé. Muito obrigada por tudo! Vocês são demais!
Aliás, se você não viu ainda nosso ensaio pre-wedding no aeroporto de Fortaleza, dá só uma olhada como ficou maravilhoso!
Olha como ficou tudo lindo:


Fornecedores (Fortaleza):
Local da cerimônia: Capela da Igreja Cristo Rei
Padre: Pe. Resende ♥️
Fotos: Paula Leite Fotografia
Cerimonial: Eliana Marreiro
Banda: Kanticus
1 Comment
Amei este post, e achei tudo feito com muito amor. Lindo.