Livros // Vamos conversar

O que aconteceu com a minha coleção do Harry Potter?

outubro 26, 2014por 7

O que aconteceu com a minha coleção do Harry Potter?

Ontem à noite, no Facebook do blog, eu coloquei disse que alguma coisa tinha acontecido com minha coleção de Harry Potter, essa da foto acima. Mas Dyana, o que houve?!

O que aconteceu foi o seguinte: Uma amiga da minha irmã e SUPER FÃ do Harry Potter, ia fazer aniversário e nunca tinha lidos os livros de HP. Mas como assim ela é tão fã e nunca tinha lido?! Pois é, ela nunca teve condições de comprar os livros, apenas viu os filmes e leu alguns trechos na internet. Isso foi o bastante para ela ser daquelas fãs que choram pela série.

o que aconteceu com minha coleção do harry potter

Bom, como eu disse, ela ia fazer aniversário, e minha irmã e um amigo dela iam fazer uma ~vaquinha~ para dar pra ela a coleção de capa branca que tem no Submarino, já que é mais em conta. O problema é que não ia chegar a tempo pra festa.

O que foi que eu fiz? Cheguei para a minha irmã e falei: “Oh, se tu quiser, pega a minha coleção do Harry Potter e dá pra tua amiga. Depois o teu amigo me dá o dinheiro da parte dele do valor. Aí outra vez eu vejo de comprar os livros de novo.”

Quem me conhece sabe que são poucos os livros aos quais eu sou realmente apegada, então não tive nenhum problema em abrir mão da minha coleção. Na verdade, eu fiquei foi feliz em imaginar a felicidade da menina quando os recebeu. <3

No final, acabou que ficou foi tudo melhor: quando cheguei em casa depois de uma viagem, vi que minha irmã tinha ganhado de ~dia das crianças~ uma coleção LIN-DA de HP em inglês. Então agora vou poder continuar minha leitura da série, treinar meu inglês e ainda ~desfrutar~ dessas capas sensacionais! <3

Dá uma olhada que coleção perfeita:

colecao-harry-potter-hp-desejoliterario-1

colecao-harry-potter-hp-desejoliterario-2

colecao-harry-potter-hp-desejoliterario-3

Linda demais, né? No final estavam todos felizes! 😀

Beijos e pratique o desapego! 😉

postado por em 26/10/14

Comente via Facebook

Deixe seu comentário

7 Comentários

  • Bárbara Prince
    outubro 29, 2014

    Ah, que história legal! 😀 Eu acho difícil me desapegar de livros, mas vivo doando minhas roupas, e é impressionante como o universo sempre compensa: é só eu doar uma leva de roupas, que logo ganho mais umas. <3 Como aconteceu com você! Tô babando na sua coleção nova, principalmente no Prisioneiro de Azkaban. Tô de olho nessa capa há um tempo, acho que vou comprar! Pra ter pelo menos um desses lindos, né?
    http://www.blogsemserifa.com

  • Nicole July
    outubro 27, 2014

    Faria a mesma coisa ! Na verdade já fiz ! Ganhei Belo Desastre em um sorteio num site e como minha amiga queria muito ler e não tinha na única livraria da nossa cidade eu dei o meu de aniversário para ela.

  • Karla Kélvia
    outubro 26, 2014

    Ah, as capinhas brnacas são bonitas, mas eu me considero uma leitora da “velha guarda”, do tipo que ainda gota mais das antigas; msm assim, imagino a alegria da amiga da sua irmã! E essas capas da edição em inglês tb estão um luxo!

  • Simeia Silva
    outubro 26, 2014

    Amei sua iniciativa,sinceramente eu não sei se faria isso, sou muito apegada a meus livros..mas as vezes o coração fala mais alto mesmo,ai fazemos boas ações…fiquei super feliz por você..parabéns.

    Essa coleção em inglês é maravilhosaaaaaa.

    bjs

  • Rosana - Tudo que Motiva
    outubro 26, 2014

    Nossa, que iniciativa linda essa sua. Há um tempo eu doei minha série de Harry Potter também, mas não fiquei chateada, fiquei super feliz pois outras pessoas iriam desfrutar da leitura e dos livros.
    Preciso comprar os livros novamente, saudades hahah
    Esses livros novos que você ganhou são lindos, amei as capas e foi ótimo né, assim é sempre bom para treinar o inglês

  • Lais Lucena
    outubro 26, 2014

    Eu não sei se teria coragem de fazer isso, mas te admiro! Na verdade, como você mesma disse, só de pensar na felicidade da garota, já valeu a pena né? Ainda mais por ter “ganho” essa versão linda em inglês (:

  • Larissa Barreto
    outubro 26, 2014

    Dyyy, que iniciativa linda! Acredito que a amiguinha da sua irmã deve estar devorando os livros como se fossem bolos de chocolate. 🙂
    Também sou apegada aos meus bens materiais, mas nunca situação dessa também abriria mão. Isso é fazer uma criança feliz, e se ela está feliz, também estou. :DD

    Um beijo!