Dicas para a sua viagem

4 aplicativos para você não se perder na viagem

agosto 10, 2016por 0

4 aplicativos para você não se perder na viagem

Conhecer uma cidade nova, principalmente quando se é daquelas grandes, é sempre meio complicado quando se trata de saber se localizar, saber se está no caminho certo. Perdi as contas das vezes que me perdi quando fiz intercâmbio porque na época eu não conhecia muitos aplicativos que me auxiliassem.

Depois de algumas viagens e testes com vários aplicativos, eu cheguei a 4 que me ajudaram bastante e acho que vai ser um auxílio grande para vocês também.

Here We Go

Ele é um aplicativo que não precisa de internet para você usar o mapa da cidade. HOW COOL IS THAT? Então você não precisa se preocupar se vai gastar seu pacote de dados do celular tentando chegar em um determinado local. Baixe para iOSAndroid.

Waze

Esse é famosão, né? O Waze apesar de algumas vezes acabar te jogando para uns lugares de procedência um pouco duvidosa, ele te ajuda bastante principalmente quando você está atrasado, porque ele traça a rota mais rápida para você chegar ao seu destino. Baixe para iOSAndroidWindows Phone

Moovit

Maravilhoso principalmente para aquelas cidades que você vai usar muito transporte público, como ônibus. Basta você colocar aonde você tá e para onde você quer ir e pronto! Ele te dá quais ônibus te levam ao seu destino, ponto mais próximo onde você pode pegá-lo e que horas ele chega. Já usei várias vezes, principalmente no Rio de Janeiro, e funciona mesmo! Disponível para iOSAndroidWindows Phone.

Google Maps

Clássico, né? O Apesar disso, é sempre bom recomendar quando um aplicativo é bom, apesar de já ser bastante conhecido. Gosto bastante do Google Maps por ser preciso e dar certinho as direções que você precisa. Me ajudou em muito perrengue que passei em Boston, durante o intercâmbio. Gosto bastante! Baixe para iOSAndroid.

EXTRA! Por falar em intercâmbio, um aplicativo que usei bastante e me auxiliou muito no transporte público de Boston foi o Where’s My MBTA Bus. Ele te dá o horário preciso de que horas o ônibus lá em Boston vai passar no seu ponto. Me salvou de perder muito ônibus e chegar atrasada na aula! rs

Tem mais alguma aplicativo legal para recomendar? Não deixa de me contar!

Beijos e boa viagem!

postado por em 10/08/16

Comente via Facebook

Deixe seu comentário